Elisa Lucinda e Odara Negrada abrem o semestre da SP Escola de Teatro

Publicado em: 08/02/2018

A atriz Elisa Lucinda é uma das convidadas para abrir o primeiro semestre de 2018 da SP Escola de Teatro. Foto: Reprodução

A atriz Elisa Lucinda e o coletivo Odara Negrada são os convidados da SP Escola de Teatro para dar início, no sábado (17), ao primeiro semestre dos cursos regulares da Instituição em 2018. Na ocasião, coordenadores e formadores apresentam a Escola e seu funcionamento e revelam o tema a ser trabalhado nos experimentos cênicos do semestre.

Elisa, que além de atriz é poetisa, jornalista e cantora, discute o tema revelado com aprendizes ingressantes e veteranos a partir das 14h. Atualmente em cartaz com o espetáculo “L, o Musical” no CCBB, ela também tem trabalhos na televisão, como as novelas “Tempo de Amar” (2017) e “Mulheres Apaixonadas” (2003), e cinema, como o longa “Talvez uma História de Amor” (2017).

Abordando temas e contando histórias ligadas à cultura negra do Brasil em suas canções, o coletivo negro Odara Negrada se apresenta a partir das 15h30. A atração, que encerra as atividades do dia, traz um show com canções afro-brasileiras em português e em iorubá, executadas ao som das batidas da alfaia e do batá.

 




Relacionadas:

Notícias | 13/ 08/ 2018

Confira o horário das entrevistas de seleção para a Bolsa-Oportunidade 2/2018

SAIBA MAIS

Agenda | 09/ 08/ 2018

Em cartaz na sede Roosevelt, ‘Obra Sobre Ruínas’ faz crítica aos padrões sociais

SAIBA MAIS

Notícias | 09/ 08/ 2018

Programa Kairós recebe inscrições para Bolsa-Oportunidade até domingo (12)

SAIBA MAIS

O site da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco está sob licença Creative Commons. A cópia e a reprodução de seu conteúdo são autorizadas para uso não-comercial, desde que citado o devido crédito ao site, aos autores e fotógrafos. Não estão incluídas nessa licença obras de terceiros.

Para reprodução com outros fins, entre em contato com a Escola.

Assisdesign