Confira os textos da segunda fase do Processo Seletivo de Atuação

Publicado em: 23/10/2017 |

Como parte do Processo Seletivo 1/2018 do curso regular de Atuação, os candidatos convocados para o segundo momento da seleção devem apresentar uma cena, de até quatro minutos, criada a partir de um dos textos indicados pela banca avaliadora do processo. Os textos, listados abaixo, estão disponíveis para leitura e cópia na Biblioteca da SP Escola de Teatro, localizada na sede Brás.

A lista com a relação dos participantes convocados para o segundo momento do Processo Seletivo será publicada no dia 16 de novembro, a partir das 17h, no site do Instituto Mais. O segundo momento está previsto para ser realizado entre os dias 21 e 25 de novembro, em locais a serem informados no Edital de Convocação.

As cenas apresentadas no segundo momento do Processo Seletivo de Atuação devem ser criadas a partir de um dos seguintes textos:

“Mãe Coragem”, de Bertolt Brecht
“Hamlet”, de Shakespeare
“Borandá”, de Luís A. Abreu
“A mancha roxa”, de Plínio Marcos
“Roadkill”, de Stef Smith
“Piscina (sem) Água”, de Mark Ravenhill
“Bonita”, de Dione Carlos
“Hotel Jasmin”, de Cláudia Barral
“Maldito Benefício”, de Leonardo Cortez
“O Homossexual”, de Copi

Para as apresentações dos candidatos de Atuação, a SP Escola de Teatro disponibilizará somente cadeiras, portanto eventuais cenários e figurinos devem ser providenciados pelos próprios participantes. Recomenda-se o uso de roupas leves no dia da avaliação, uma vez que os candidatos de Atuação também devem participar de uma aula prática.

Notícias | 18/ 04/ 2024

“Ausculta Coletiva”, coletivo formado por egressos da SP Escola de Teatro, estreiam “Sobre Ausências Paternas”

Notícias | 18/ 04/ 2024

Confira como foi o curso de extensão “Dissociação e presença cênica com bambolê”