Confira o resultado final do programa de Intercâmbio Nacional 1/2018

Publicado em: 29/06/2018 |

A Associação dos Artistas Amigos da Praça (Adaap) divulgou, nesta sexta (29), os nomes dos aprendizes que vão estudar na SP Escola de Teatro durante o segundo semestre deste ano através do programa de Intercâmbio Nacional 1/2018. Confira abaixo:

Aprovados:

> André Luis Mutran (Dramaturgia);
> Naiana Fernandes Leotti (Técnicas de Palco)

Suplentes, em ordem de classificação:

1) Lucas Vinícius Santos da Silva;
2) Edson da Silva Faria Junior;
3) Marcos Vinicios Fagundes Salesse

O programa é uma parceria destinada exclusivamente a estudantes da MT Escola de Teatro – que, assim como a SP Escola de Teatro, é uma instituição gerida pela Adaap.

Os estudantes contemplados participarão das atividades formativas da SP Escola de Teatro no segundo semestre de 2018, que será realizado de 4 de agosto a 21 de dezembro, e receberão uma bolsa-auxílio no valor de R$ 1.300. O processo de seleção contou com análise de currículo e carta de interesse dos participantes e uma segunda fase com entrevistas por videoconferência.

Notícias | 28/ 03/ 2024

Peça “Um Lugar Chamado Amor” estreia em 5 de abril na SP Escola de Teatro

Notícias | 27/ 03/ 2024

Veja como foi a mesa “Marketing Cultural e Redes Sociais no Teatro”