Confira o horário das entrevistas de seleção para a Bolsa-Oportunidade 01/2019

Publicado em: 07/02/2019 |

O Programa Kairós divulgou, nesta quinta (7), a lista com os dias e horários das entrevistas de seleção para a Bolsa-Oportunidade do primeiro semestre. As entrevistas acontecem nos dias 12, 13, 14, 15 e 18 de fevereiro.

O departamento também disponibilizou o modelo de recurso para aqueles que precisarem solicitar alteração do dia e/ou horário de entrevista. As solicitações podem ser feitas até as 23h59 desta sexta-feira (8). Mais informações estão disponíveis no edital de agendamento.

Com a Bolsa-Oportunidade, os contemplados podem suprir parte de suas necessidades, como transporte, alimentação, aquisição de material técnico-pedagógico e acesso a bens culturais. Ao todo, até 75 selecionados devem receber uma bolsa-auxílio mensal de R$ 650 durante o segundo semestre.

Em contrapartida, os selecionados devem participar de atividades regulares coordenadas pelo Programa Kairós. As atividades envolvem ações externas, como aulas de teatro e dança em escolas de São Paulo, e internas, como monitorias supervisionadas por formadores.

Outras oportunidades
Braço social da SP Escola de Teatro, o Programa Kairós é responsável por buscar oportunidades para estudantes dos cursos regulares, como vagas de emprego, estágio e intercâmbio. O departamento também faz parceria com instituições culturais de São Paulo, como o Sesc – cuja credencial disponibilizada para os estudantes dá acesso a espetáculos de teatro e dança com ingressos mais baratos ou de graça.

Notícias | 23/ 04/ 2024

Inscreva-se na oficina gratuita de atuação “Corpo e Identidade na Cena”

Notícias | 22/ 04/ 2024

Clã do Jabuti apresenta “Noite de Brinquedo no Terreiro de Yayá”