“Caminhada Pela Paz” encerra semana da visibilidade trans, no sábado (2); veja detalhes

Publicado em: 30/01/2019

A sétima edição da SP Transvisão – Semana da Visibilidade de Travestis, Mulheres Transexuais e Homens Trans encerra neste sábado (2), com a Caminhada Pela Paz, a partir das 14h. O ato saí da rua Líbero Badaró, na altura no número 39, e segue em direção ao Largo do Arouche.

Neste ano, a caminhada tem como tema “Travestis e Transexuais – Nossas vidas importam!”. Após a manifestação pelas ruas de São Paulo, acontece um ato político com a presença de militantes sociais, ativistas, gestores públicos e artistas.

A 7ª SP Transvisão teve início no dia 24 de janeiro e, durante toda a semana, realizou atividades sob o tema “Resistir para existir, nossas vidas importam”, com discussões sobre políticas de igualdade tanto nas esferas sociais quanto jurídicas. O evento contou com debates, exibição de filme, palestras e ações sociais.




Relacionadas:

Notícias | 20/ 04/ 2019

Praça Roosevelt é cenário de peça que comemora 30 anos do Satyros

SAIBA MAIS

Notícias | 18/ 04/ 2019

Na Roosevelt, ‘Transamazônica’ encerra temporada; outros dois espetáculos estão em cartaz

SAIBA MAIS

Notícias | 18/ 04/ 2019

Para egressa do curso de Técnicas de Palco, formação na SP Escola de Teatro apresenta a imensidão do universo teatral

SAIBA MAIS

O site da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco está sob licença Creative Commons. A cópia e a reprodução de seu conteúdo são autorizadas para uso não-comercial, desde que citado o devido crédito ao site, aos autores e fotógrafos. Não estão incluídas nessa licença obras de terceiros.

Para reprodução com outros fins, entre em contato com a Escola.

Assisdesign