Espetáculo ‘Café’ apresenta as etapas de construção do amor

Publicado em: 15/04/2019

Espetáculo ‘Café’ fica em cartaz entre 19 de abril e 5 de maio. (Foto: Vinicius Santos)

Até chegar ao ponto de ser servido, o café é submetido q várias etapas de preparo. No espetáculo “Café”, que estreia na sexta-feira (19) na sede Roosevelt da SP Escola de Teatro, o processo de construção de um relacionamento afetivo também é estruturado após uma sequência de obstáculos.

Criada a partir de um poema escrito pelo dramaturgo Herácliton Caleb, a peça coloca em cena uma abordagem sobre as expectativas e rituais de passagem dos relacionamentos amorosos juvenis para a fase adulta.

Na trama, dois jovens se conhecem em uma cafeteria e iniciam uma trajetória juntos. O espetáculo adentra cenas das personagens em diferentes estágios do amor e somente conversas e analogias sobre café conseguem expressar os sentimentos dos protagonistas.

A montagem tem direção e dramaturgia de Bruna Vilaça e conta com as atuações de Gabriel Galante e Weslley Nascimento.

O espetáculo fica em cartaz até o dia 5 de maio e é a estreia da Companhia dos Solilóquios, que tem como proposta realizar montagens de obras inéditas, contribuindo com a propagação de dramaturgias exclusivamente brasileiras e de novos formatos cênicos.




Relacionadas:

Notícias | 22/ 05/ 2019

Sergio Zlotnic lança livro na Casa das Rosas

SAIBA MAIS

Notícias | 14/ 05/ 2019

Instituto Mais divulga locais e horários do Primeiro Momento do Processo Seletivo 2/2019

SAIBA MAIS

Notícias | 14/ 05/ 2019

SP Dramaturgias apresenta leitura de “Luneta”, de Júlia Zocchi

SAIBA MAIS

 

O site da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco está sob licença Creative Commons. A cópia e a reprodução de seu conteúdo são autorizadas para uso não-comercial, desde que citado o devido crédito ao site, aos autores e fotógrafos. Não estão incluídas nessa licença obras de terceiros.

Para reprodução com outros fins, entre em contato com a Escola.

Assisdesign