Adaap abre inscrições para intercâmbio nacional na SP Escola de Teatro

Publicado em: 18/06/2018 |

A Associação dos Artistas Amigos da Praça (Adaap) divulgou, nesta segunda (18), o edital de Intercâmbio Nacional 1/2018, que trará dois aprendizes da MT Escola de Teatro, de Cuiabá, para estudar na SP Escola de Teatro durante o segundo semestre deste ano. Abertas até 24 de junho, as inscrições podem ser feitas aqui.

O programa é uma parceria destinada exclusivamente a estudantes da MT Escola de Teatro – que, assim como a SP Escola de Teatro, é uma instituição gerida pela Adaap.

O processo de seleção terá duas fases. Na primeira, a Comissão de Avaliação, composta por integrantes da Coordenação Pedagógica e da Diretoria Executiva, analisa currículo e carta de interesse dos participantes. Depois, entre os dias 26 e 28 de junho, os interessados participam de entrevistas por videoconferência. O resultado final deve ser divulgado no dia 29 de junho.

Os estudantes contemplados participarão das atividades formativas da SP Escola de Teatro no segundo semestre de 2018, que será realizado de 4 de agosto a 21 de dezembro, e receberão uma bolsa-auxílio no valor de R$ 1.300. Despesas de deslocamento e acomodação são de responsabilidade dos aprendizes intercambistas. Mais informações sobre o programa estão disponíveis no edital disponibilizado no site.

Notícias | 17/ 04/ 2024

Veja como foi a roda de conversa sobre oficinas na Fundação Casa Chiquinha Gonzaga

Notícias | 17/ 04/ 2024

Veja como foi o curso de extensão “Do circo à capoeira: um fazer brasileiro”