EN | ES

Extensão Cultural / RESIDêNCIAS ARTíSTICAS

A SP Escola de Teatro recebe processos de residências artísticas, que incluem desenvolvimento de pesquisa, ensaios e apresentações de espetáculo. A ação é aberta a grupos e artistas do Brasil e do exterior. Os interessados em participar das residências artísticas na SP Escola de Teatro precisam enviar um projeto que é analisado pela equipe de Extensão Cultural. Não há regras: cada companhia pode enviar mais de um projeto, e não há uma duração fixa para a residência. Os programas não precisam, necessariamente, gerar espetáculos que fiquem em temporada na Escola.

Os residentes estabelecem contrapartidas com a Instituição. Em troca do espaço, os proponentes ministram cursos de curta duração, dão palestras ou criam formas de interagir com os aprendizes dos cursos regulares, convidando-os para estágios, pesquisas ou acompanhamento de produções.




O site da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco está sob licença Creative Commons. A cópia e a reprodução de seu conteúdo são autorizadas para uso não-comercial, desde que citado o devido crédito ao site, aos autores e fotógrafos. Não estão incluídas nessa licença obras de terceiros.

Para reprodução com outros fins, entre em contato com a Escola.

Assisdesign