Espetáculo português faz duas únicas apresentações em SP

Publicado em: 08/12/2017 |

(Foto: Divulgação)

Como parte da 2ª Mostra Nova Criação Portuguesa, a SP Escola de Teatro recebe, no próximo sábado (9) e domingo (10), o espetáculo “Solange_Uma Conversa de Cabeleireiro”, cujo texto é assinado pela dramaturga Regina Guimarães, de Portugal. Com entrada gratuita, as apresentações, sempre às 21h, acontecem na sede Roosevelt da Instituição.

Criada por Hugo Cruz e Susana Madeira, a peça parte da ideia de que há muito em comum entre um cabeleireiro e um poema – como rearranjar, tanto o cabelo quanto as palavras, de forma diferente, numa tentativa de rearrumar a própria realidade.

Após a primeira sessão, no sábado, a Nómada Art & Public Space, organizadora da mostra, apresenta projetos de criação artística contemporânea portuguesa. Já na segunda (11), das 10h às 13h e das 14h às 17h, acontece o workshop Criação em Espaço Público sob a coordenação de Hugo Cruz. As inscrições para o workshop já estão encerradas.

Agenda | 20/ 03/ 2020

Diretor da SP Escola de Teatro, Ivam Cabral encena peça ao vivo no Instagram

Agenda | 05/ 03/ 2020

Confira a programação teatral do fim de semana da Roosevelt