Cia. Cênica Nau de Ícaros
De Enciclopedia do Teatro
É uma mescla de vídeo, música e dança, além de performance e interação com a plateia. Promove um projeto de formação circense, aulas de dança e consciência corporal, música e maracatu.
Produz o espetáculo “Nau de Ícaros”, com alunos do Circo Escola Picadeiro, em 1993, na cidade de São Paulo. Tem como fundadores e integrantes nomes como Marco Vettore, Beatriz Evrad e Leca Doretto.
Alguns de seus espetáculos são “Sob o Céu” (1994), “O Palácio Não Acorda” (1997), “El Gran Circo Carnaval” (1999), “AnimAção” (2001), “Oficina de Fábula e Circo” (2002), “Domingo da Criança. De uma História Contada, um Circo Vivido” (2002), “Fronteiras” (2003), “De um Espaço Vazio: o Físico e o Simbólico” (2006), “De um Lugar para o Outro” (2007).
