Confira os convocados à segunda fase da seleção para o Intercâmbio Nacional

Publicado em: 21/11/2017 |

A lista de participantes convocados para a segunda etapa do processo seletivo para o programa de Intercâmbio Nacional já está disponível. As entrevistas da nova fase acontecem no dia 23 de novembro por meio de videoconferência.

Os convocados têm até a próxima quarta-feira, 22, para informar um contato por Skype ou Facebook ao e-mail [email protected]. O resultado do processo seletivo será revelado no dia 29 de novembro.

Parceria com a MT Escola de Teatro, o programa trará dois aprendizes da instituição mato-grossense para estudar na SP Escola de Teatro durante o primeiro semestre de 2018 – ambas instituições são geridas pela Associação dos Artistas Amigos da Praça (Adaap).

Notícias | 19/ 04/ 2024

Ópera “O Barbeiro de Sevilha” traz o trabalho de docentes da SP Escola de Teatro

Notícias | 18/ 04/ 2024

Ausculta Coletiva, coletivo formado por egressos da SP Escola de Teatro, estreia “Sobre Ausências Paternas”