EN | ES

Confira o calendário de avaliações da primeira fase do Processo Seletivo 1/2018

Publicado em: 11/10/2017

 

Começa no dia 17 de outubro a primeira etapa de avaliações do Processo Seletivo 1/2018 dos cursos regulares da SP Escola de Teatro. O calendário contendo os dias, horários e locais das avaliações foi divulgado nesta quarta-feira (11) pelo Instituto Mais, responsável pela seleção, e está disponível no site da Escola.

EDITAIS
>> Calendário de redações
>> Calendário de entrevistas

Serão 721 pessoas concorrendo a vagas em sete cursos regulares paras as turmas do primeiro semestre do ano que vem. O maior número de candidatos inscritos está em Atuação, com 359 candidatos para dez vagas. Em seguida vês os cursos de Cenografia e Figurino, com 87 concorrentes para quatro vagas, e Iluminação, com 82 para 12 vagas.

Confira o número de inscritos para cada curso regular:

Nesta primeira etapa da seleção, as candidatos passam por uma entrevista e fazem uma redação. As entrevistas acontecem de 17 a 21 de outubro, conforme locais e horários divulgados no edital. Já a redação é realizada no dia 22 de outubro, das 14h às 17h, na Faculdade de Tecnologia de São Paulo (Fatec), no Bom Retiro (próximo às estação Tiradentes do metrô).

Os candidatos aprovados na primeira fase da seleção seguirão para uma segunda etapa, de 21 e 25 de novembro, em locais e horários a serem informados num novo edital de convocação.

O resultado final do Processo Seletivo 1/2018 está previsto para ser divulgado em 8 de dezembro, a partir das 17h, nas recepções da SP Escola de Teatro e nos sites www.spescoladeteatro.org.br e www.institutomais.org.br.

Destaques

Uma das novidades do edital 1/2018 da SP Escola de Teatro é que 20% das vagas de cada um dos sete cursos regulares são destinadas a pessoas autodeclaradas pretas ou indígenas.

Além disso, neste edital não foram abertas inscrições para Dramaturgia, uma vez que todas as vagas do curso já estão preenchidas.

>> Mais detalhes do Processo Seletivo 1/2018 estão disponíveis no edital de seleção. Para acessar o certame, clique aqui.

 




Relacionadas:

Notícias | 17/ 10/ 2017

Debate sobre a Praça Roosevelt reúne integrantes da SP Escola de Teatro

SAIBA MAIS

Notícias | 10/ 10/ 2017

Ivam Cabral recebe título de doutor pela USP com tese sobre a SP Escola de Teatro

SAIBA MAIS

Notícias | 05/ 10/ 2017

Aprendizes exibem experimentos cênicos neste final de semana

SAIBA MAIS

O site da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco está sob licença Creative Commons. A cópia e a reprodução de seu conteúdo são autorizadas para uso não-comercial, desde que citado o devido crédito ao site, aos autores e fotógrafos. Não estão incluídas nessa licença obras de terceiros.

Para reprodução com outros fins, entre em contato com a Escola.

Assisdesign