Edição Especial do ‘Cadernos de Luz’ na Revista Sala Preta

Publicado em: 21/12/2015 |

GUILHERME BONFANTI
Especial para a SP Escola de Teatro

Esta edição da coluna “Cadernos de Luz”, do portal da SP Escola de Teatro, reúne textos sobre iluminação publicados durante 2015 na revista acadêmica Sala Preta (volume 15, número 2), do Programa de Pós-Graduação em Artes Cênicas da Universidade de São Paulo.

Organizada por Guilherme Bonfanti, coodernador do curso de Iluminação da Escola, a edição possui artigos de Marcelo Lazzaratto, Rodolfo García Vázquez, Mirella Brandi, Maria Clara Ferrer, Iara Regina Souza e Wlad Lima, Roberto Gill Camargo e Cibele Forjaz Simões.

Para ler os textos, clique aqui.

Para ler outros artigos do “Cadernos de Luz”, clique aqui.

GUILHERME BONFANTI é light designer e um dos fundadores do Teatro da Vertigem. É coordenador do curso de Iluminação da SP Escola de Teatro.

O espaço destinado aos Cadernos de Luz foi idealizado por Guilherme Bonfanti, coordenador do curso de Iluminação da Escola, que, motivado pela escassez de materiais teóricos na área, decidiu abrir terreno para reunir estudos e pensamentos sobre o tema.