Príncipe Crioulo

Publicado em: 28/04/2019 |

A montagem é resultado de um experimento desenvolvido por estudantes e egressos dos cursos regulares da instituição.

O espetáculo, que tem classificação livre, conta a história de Rafael, um jovem que foi transferido para escola onde a mãe trabalha. Em meio a um cenário de mudanças e novas perspectivas, ele passa a almejar o papel de príncipe na peça de fim de ano do colégio.

Depois de sofrer preconceito por parte de colegas e professores, Rafael acredita ser necessário raspar seus cabelos crespos para ser escolhido para dar vida ao personagem. A mãe do jovem, ao perceber o que acontece com o filho, procura ajudá-lo a entender a sua identidade racial ao mesmo tempo em que ela precisa rever a relação que construiu com os seus colegas de trabalho.

circle

Onde: Sede Roosevelt. Praça Franklin Roosevelt, 210, Consolação

Quando: Sab., às 16h. Dias 6, 13, 20 e 27/4.

Quanto: Pague quanto puder

Duração: 45 minutos