Ontem Eu Te Amo…

Publicado em: 26/02/2019 |

(Foto: Letícia Godoy/Divulgação)

Um homem e uma mulher se encontram numa pacata estação de trem. Eles parecem não se conhecer, mas, mal iniciado o diálogo, se beijam apaixonadamente. No entanto, embora tenham se permitido viver o momento presente, o tempo os castigará de maneira impiedosa em “Ontem Eu Te Amo…”, da Cia. Teatro de Romance. O espetáculo cumpre temporada na SP Escola de Teatro entre 8 e 25 de fevereiro.

Escrita por Denis Antunes, que contracena com a atriz Gabrielle Araújo, a peça mostra o fugaz encontro entre Henrique e Valentina, conduzido por diálogos que ora sugerem flertar com o idealismo romântico, ora conduzem as personagens de volta ao chão, para um embate entre desejos e dissimulações.

O berço, a família, o casamento, a traição, o sexo, a religião, o medo e o desejo constroem o cenário para o embate romântico. Se o primeiro beijo é o ápice do encontro de amor, como é possível seguir adiante depois? Aqui, ninguém sairá ileso da efemeridade do amor à primeira vista.

Ficha técnica:
Autor: Denis Antunes | Direção: Leandro D’Errico | Elenco: Gabrielle Araujo e Denis Antunes | Figurino: Cris Matsuoka | Cenário: Aline Sousa | Iluminação: Leandro D`Errico e Luiz Murillo | Produção Geral: Gabrielle Araujo | Assistente de Produção: Federico Torres | Fotos: Letícia Godoy | Realização: Cia Teatro de Romance e Caboclas Produções

circle

Onde: SP Escola de Teatro, sede Roosevelt (Praça Franklin Roosevelt, 210, Consolação)

Quando: Sex, sáb. e seg, às 21h; dom, às 19h. De 08/2 a 25/2.

Quanto: R$ 40 e R$ 20 (meia-entrada); R$ 10 (estudantes da SP Escola de Teatro) – à venda na bilheteria do teatro uma hora antes da apresentação.

Quantidade de lugares: 60 lugares