O Rapto da Primeira-Dama

Publicado em: 28/11/2017 |

Cena do espetáculo ‘O Rapto da Primeira-Dama’. Foto: Divulgação.

Um grupo de teatro decide raptar a primeira-dama de um país, e com o dinheiro do resgate os integrantes desse coletivo pretendem financiar sua próxima peça: Hamlet-Máquina, de Heiner Müller. A investida criminosa requer, no entanto, dias de planejamento e ensaios exaustivos.

Sem comer, sem dormir, sem o contato com outras pessoas para além deles mesmos, esses atores já não sabem o que planejam, o que ensaiam; já não sabem quem é a mulher do presidente, quem é a mulher do príncipe da Dinamarca. Não sabem o que fazem na sala de ensaio, não sabem se estão ou não em uma sala de ensaio. Para eles, realidade e ficção são a mesma coisa.

A equipe do espetáculo – a Obsessiva Cia. – é composta por aprendizes egressos dos cursos regulares da SP Escola de Teatro.

Ficha técnica:
Elenco: Isabela Delambert, Manuella Alves, Pâmela Regina, Priscila Santos e Zé Motta | Cenografia e Figurino: Duda Viana e Suellen Souza | Sonoplastia: Edson Luciano | Iluminação: Rodrigo Silbat | Técnico de Palco: Luís Fernando Narciso Gomes | Dramaturgia: Cristiane Gomes e Luciano Gentile | Direção: Luciano Gentile | Produção: Thais Guabiraba |Arte visual: Maíra Rossétti e Márcio Bertoli | Temporada: De 18 de novembro a 27 de dezembro de 2017.

circle

Onde: SP Escola de Teatro, sede Roosevelt (Praça Franklin Roosevelt, 210, Consolação). Não possui estacionamento.

Quando: De 18 de novembro a 27 de dezembro. Sáb., às 21h; dom. e seg., às 20h.

Quanto: R$ 20 – à venda na bilheteria do teatro uma hora antes da apresentação.

Quantidade de lugares: 60 lugares

Classificação: 14 anos