Meninos Também Amam

Publicado em: 16/04/2019

Cena do espetáculo ‘Meninos Também Amam’. Foto: Wellington Luz

Criado em 2013, o poema-manisfesto “Meninos Também Amam”, da Cia. Inacabada, cumpre nova temporada na sede Roosevelt, da SP Escola de Teatro. A peça tem direção e dramaturgia cênica de Rafael Guerche e discute questões ligadas ao homoerotismo e à homofobia. A montagem fica em cartaz de 29 de março a 15 de abril, sextas, sábados e segundas, às 21h (R$ 10) e domingos, às 19h (pague quanto puder).

Na montagem, atores homossexuais que vivenciam diariamente essa violência social, compartilham em cena por meio do teatro e dança, suas vivências quanto às agressões vividas e convidam o espectador a olhar para uma realidade omitida pelos meios de comunicação, mas presente diariamente em uma cidade como São Paulo, onde todos os dias acontecem ataques a homossexuais.

Ficha técnica:

Criação, poemas e encenação: Rafael Guerche | Performers: Roger Silper, Wesley Matos, Lucas Mota, Enrico Salvatore, Victor Massaki, Felipe Herculano, Gustavo Muliterno, Matheus Tchô, Ruan Rairo e Rafael Guerche | Colaboração artística e operação de som: Jonas Mendes | Luz: Guilherme Soares | Operação de trilha sonora: Alex Akxenakis | Identidade visual e comunicação: Wellington Luz | Produção: A Inacabada Cia

circle

Onde: Sede Roosevelt. Praça Franklin Roosevelt, 210, Consolação

Quando: De 29 de março a 15 de abril. Sex., sáb. e seg., às 21h; dom., às 19h

Quanto: R$ 10 (sextas, sábados e domingos); pague quanto puder (segundas)

Duração: 50 minutos

Quantidade de lugares: 40 lugares

Classificação: 18 anos




O site da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco está sob licença Creative Commons. A cópia e a reprodução de seu conteúdo são autorizadas para uso não-comercial, desde que citado o devido crédito ao site, aos autores e fotógrafos. Não estão incluídas nessa licença obras de terceiros.

Para reprodução com outros fins, entre em contato com a Escola.

Assisdesign