Biblioteca / ACERVO FíSICO

O acervo físico da Biblioteca da SP Escola de Teatro é composto pelas coleções do Apoio Pedagógico das Obras Raras e por fundos especiais doados para a utilização de nosso público. Tais fundos se constituem de acervos particulares de algumas personalidades das Artes Cênicas, a saber: Ivam Cabral, Emílio Di Biasi, Alberto Guzik e Cristiane Riera.

Nessas coleções, estão disponibilizadas obras específicas de teatro e áreas adjacentes em suporte impresso e também digital. Para saber mais sobre as obras de nosso acervo, acesso o link abaixo e faça a sua consulta!

A Biblioteca da SP Escola de Teatro funciona na sede Brás, de segunda a sexta-feira, das 10h às 19h.  O espaço, no entanto, fica fechado em dias de experimento cênico e/ou Território Cultural (atividades destinadas aos aprendizes dos cursos regulares, com datas divulgadas no calendário pedagógico).

Acesso ao Acervo físico Seta Seta

REGULAMENTO


A Biblioteca da SP Escola de Teatro atende aos requisitos do Sistema Estadual de Bibliotecas (Siseb), coordenado pela Unidade de Bibliotecas e Leitura da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo.

Além de tais prescrições, os usuários também possuem um regulamento interno para norteá-los quanto à utilização dos espaços e acervos. Clique no link abaixo e consulte-o!

Para mais informações:
biblioteca@spescoladeteatro.org.br
Tel.: (11) 3121-3200 – ramal 115

 

Leia o Regulamento Seta

O site da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco está sob licença Creative Commons. A cópia e a reprodução de seu conteúdo são autorizadas para uso não-comercial, desde que citado o devido crédito ao site, aos autores e fotógrafos. Não estão incluídas nessa licença obras de terceiros.

Para reprodução com outros fins, entre em contato com a Escola.

Assisdesign